sábado, 26 de julho de 2014

Wrap de Frango grelhado







Enquanto o São Pedro se decide se nos brinda com o Verão ou não, deixo-vos mais uma sugestão para uma refeição rápida, para depois da praia ou de um dia intenso de trabalho em que não nos apetece cozinhar!

O recheio é ao gosto de cada um. Podem aproveitar sobras de carne ou peixe ou podem usar atum, frango, camarão, delícias do mar, entre outras coisas. Eu gosto de fazer uma base com alface, tomate e cenoura. O resto depende do que tenha em casa.

As quantidades que apresento são para 3 wraps, bem recheados. Eu usei wraps de compra mas pela net existem algumas receitas de wraps caseiros. Contudo, o mote é a rapidez pelo que os wraps de compra servem perfeitamente.


3 wraps
6/8 folhas de alface
2 tomates pequenos
1 cenoura
3 bifes de frango médios
sal, pimenta preta
Alho e Salsa da ESPIGA
maionese

Temperar os bifes de frango com sal, pimenta preta e alho e salsa da ESPIGA. Grelhar com um fio de azeite. Fatiar e reservar.
Lavar a alface, secar com papel de cozinha, migar e reservar.
Partir os tomates em pequenos cubos e ralar a cenoura. Reservar.
Coloque dentro de cada wrap, alface, tomate, cenoura e um bife de frango fatiado. Colocar maionese a gosto, dobrar (dobrar um pouco a parte de baixo do wrap e depois cada um dos lados - tipo envelope) e prender com uns palitos.



Bom Apetite!

Beijo,





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Deixe a sua opinião e partilhe dicas e sugestões!

Uma beijoca da Carla.